🔥✅ FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL! ✅🔥
Política de Troca e Devolução

Política de reembolso

 
Nossa política de Troca e Devolução segue o que determina o Código de Defesa do Consumidor. Assim como qualquer compra efetuada na internet, é possível efetuar a devolução, nos comunicando em até sete dias úteis após o recebimento da compra. Também oferecemos como opção, a troca ou devolução e reembolso nos seguintes casos:
 
  1. Produto enviado não é o mesmo que foi comprado.
  2. Produto no tamanho/cor errado ao que foi pedido originalmente.
  3. Produto com problemas de qualidade.
  4. Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
 
Também oferecemos reembolso para casos em que o prazo de entrega excedeu nosso prazo máximo estipulado (consulte a página "Política de Envio e Entrega")
 
A solicitação de reembolso deve ser feita única e exclusivamente através de nosso canal de comunicação por e-mail: atendimento@volen.com.br O horário de atendimento é de segunda à sexta das 9:00hs às 17:00hs e o prazo de resposta é de até 48 horas úteis.
 
Todo reembolso é efetuado através de nosso gateway de pagamentos, o Mercado Pago, seja qual for a forma de pagamento: cartão de crédito, boleto ou pix. A solicitação é feita ao Mercado Pago e o comprovante da solicitação é enviado via e-mail.
 
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@volen.com.br
 
Você será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item. Os custos de frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
 
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
 
Se você vai enviar um produto de alto valor, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou um seguro de frete. Não garantimos o recebimento do item que você devolver.
 
Prezando a satisfação total de nossos cliente, simplificamos ao máximo nosso processo de devolução com os seguintes passos:
 
1 - Envie um e-mail para: atendimento@volen.com.br no prazo de até 07 dias corridos após o recebimento informando no campo de assunto: Troca ou Devolução
 
2 - Descreva o motivo. Caso apresente algum defeito, encaminhe fotos ou vídeos em que seja possível identificar o problema. Em caso de troca o cliente tem até 15 dias corridos para responder após nosso primeiro contato via e-mail. Passado este período, não será possível prosseguir com o procedimento de troca.
 
3 - Responderemos por e-mail com o código do PAC reverso de envio com prazo de até 10 dias corridos para que possa ir até uma agência dos Correios fazer a devolução. Não nos responsabilizamos por envios feitos por conta própria.
 
4 - Assim que o produto chegar e for conferido, efetuaremos a tratativa desejada. Ressaltamos que os envios por outras modalidades e despesas extras como embalagens e A.R (Aviso de Recebimento) não serão reembolsados.